Evangélicos comentam a vitória de estrear um evento na emissora global, o Festival Promessas que foi ao ar neste domingo, muitos comentam que as coisas mudaram e de um novo tempo para o povo evangélico.
O Festival Promessas realmente foi uma benção, todavia sejamos cautelosos, afinal a globo não é um rede evangélica, menos ainda conhecem princípios bíblicos. Shows e programas evangélicos que, creio eu, futuramente serão exibidos por tal emissora deve ser analisado com cuidado, saber quem vai dirigir tais programas é fundamental (e nós evangélicos sabemos o porquê), afinal de contas eventos evangélicos não devem ser e não são apenas programas com metas a serem atingidas, mas sacrifícios de louvor a Deus.
A liderança evangélica no Brasil deve estar atenta, avançar no terreno inimigo é perigoso e devemos fazer isso com cuidado e estratégia, o festival promessas foi uma investida vitoriosa, mas é apenas uma batalha vencida diante da guerra que estamos travando.
Não vamos nos iludir, a Globo não é amiga dos Evangélicos (por enquanto), é uma emissora que está desesperada, pois vem perdendo audiência para suas concorrentes, principalmente aos finais de semana, e, o que ele visa é sempre o lucro e o poder.
Não esqueçamos o conselho do Senhor Jesus: "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos. Portanto, sede prudente como as serpentes e símplices como as pombas" (Mateus 10.16).
Oremos pelos líderes que estão à frente dessa missão, que Deus nos oriente para que não venhamos cair em nenhuma cilada do inimigo, mas que possamos discernir as armadilhas do Diabo e venhamos nos desviar delas. Que sejamos agentes influenciadores e não agentes passivos no meio em que estivermos inseridos.
Amém, e shalom Adonai.
Amém, e shalom Adonai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário