Os dias são maus, a violência aumenta de maneira alarmante, pessoas morrem todos os dias, e, ficou tão comum que a sociedade quase não se importa mais. Ontem morreu de forma brutal André Gusmão de Almeida, o Cowboy do BBB9. O artista foi assassinado com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto em sua casa na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo.
"Ele só queria adorar a vida", essa foi a frase dita pela irmã do ex-participante do reality show. Fiquei meditando nessa frase e o Espírito de Deus me levou a lembrar o que Jesus disse aos seus discípulos:
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-lá-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mt 16. 24-26).
O que é mais triste ainda é que outras pessoas estão morrendo, agora mesmo, e viveram buscando satisfazer suas vidas com o que é perecível, com coisas terrenas, adorando a vida e suas paixões carnais, sem se importar com as coisas de Deus, seu Reino e sua justiça.
Infelizmente existem pessoas que se completam com as coisas dessa vida, com as vaidades, com o glamour e não tem necessidade de algo mais. Por isso elas não poderão desfrutar de uma vida de comunhão com o Espirito Santo e nem conhecer a intimidade com Deus. Porque a intimidade com Deus é para aqueles que são inconformados. Aqueles que são insatisfeitos e que tem sede de algo mais.
Existe um vazio em toda pessoa que não tem Jesus como seu Senhor e Salvador, simplesmente porque esse vazio só pode ser preenchido por Ele, Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário